Eu penso em você

15:46


Estou sentada no chão da minha cozinha chorando pela Christina Grimmie. Não tinha chorado por isso desde o dia 11 de junho, mas não sei, hoje alguma coisa aconteceu.

Em 2010 eu não entendia as pessoas que tinham ídolos, por que alguém amava tanto a Miley Cyrus? Ou por que as pessoas gastavam tanto tempo se dedicando ao Justin Bieber? Então eu conheci a Christina. O nosso encontro foi muito casual e eu não esperava nada dela e ela nada de mim. Não sei qual foi o primeiro vídeo que assisti, mas sei que foi em 2009 e foi no Orkut. Alguma das minhas amigas estava adicionando vários vídeos dessa garota de cabelo engraçado no seu perfil e eu assisti. Aquele momento não foi especial, não teve nada demais, era só uma pessoa assistindo a um vídeo aleatório de uma garota que cantava bem.

Muito tempo se passou.

Em 2010, por alguma razão eu me lembrei e queria MUITO ouvir aquela garota de novo, mas não lembrava nem o nome dela, não sabia como procurar e de alguma forma encontrei novamente e foi ali que eu me apaixonei, assistia a todos os seus vídeos mesmo não entendo uma palavra de inglês, vasculhava seu Facebook, publicava coisas em seu mural (e ela dava like e obviamente eu surtava) e ainda apresentei ela para todas as minhas amigas. 

Mas foi só em 2011 que comecei a entender as pessoas que amavam tanto a Miley Cyrus e o Justin Bieber. Criei uma página no Twitter e fiquei maluca para criar um fã-site. Fiz todo o tipo de pesquisa possível para saber como ter o meu site, eu não queria ela só para mim, tinha necessidade de  compartilha-la com todo mundo, de fazer com que sua voz fosse ouvida, as pessoas mereciam isso.

Estava com ela quando ela lançou Find Me, estava com ela quando Advice tocou pela primeira vez na Rádio Disney (teve até festa com a família e amigos, esse vídeo deve estar no YouTube em algum lugar). Estava com ela quando ela estava nervosa demais no American’s Music Awards e errou Not Fragile e estava com ela durante a sua primeira grande turnê. Estava com ela quando With Love saiu, estava com ela quando entrou no The Voice, estava com ela quando assinou com a Island Records e quando voltou a ser intendente. Estava com ela quando ela foi à Europa e quando viveu o melhor momento da sua carreira nas Filipinas (ela devia ter se mudado para lá). Estava com ela quando pedia orações. Estava com ela quando ela morreu.

Quando você tem um ídolo, quando você ama alguém que te ama, não individualmente, mas em grupo, você pensa que aquela pessoa é invencível. É um amor completamente cego e puro. Amor coletivo é assim. Você dá muito amor e apoio sem esperar receber a mesma quantidade de amor e apoio. Quando você tem alguém assim, você jamais imagina que aquela pessoa vá morrer. Ela não vai te deixar, ela não pode, porque tem muita gente que a ama. Não tem porque ir embora. Ela está em um pedestal tão alto que jamais ninguém poderá alcança-la, mas alguém alcança.

Quando alguém alcançou a minha Christina, eu notei que a vida é frágil como um cristal. Nada é infinito. Nada dura o bastante. Nós só temos o hoje e o agora. O "para sempre" não está tão longe se o amanhã não chegar.

Nunca compartilhei da fé que a Christina tinha, mas achava lindo a forma como ela era devota e jamais deixava de mencionar o que acreditava sem impor. Espero que onde quer que ela esteja, ela tenha consciência de que por mais triste e devastador que tudo isso seja, ela conseguiu me fazer muito feliz. Ela conseguiu fazer todos nós muito felizes. E foi a melhor parte da minha vida por anos, me fez conhecer pessoas maravilhosas e compartilhar e aprender coisas que sem ela, talvez, eu jamais descobrisse.

As pessoas já se esqueceram dela, todas as aquelas que ficaram chocadas na semana do dia 11, mas eu sou incapaz de esquecer e enquanto eu estiver vivendo meus dias limitados, ela será lembrada.


Your fingerprints all over who I am now

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images